XX SNBU será na Bahia em 2018

Com o tema O Futuro da Biblioteca Universitária na perspectiva do Ensino, Inovação, Criação, Pesquisa e Extensão, o XX SNBU acontecerá de 15 a 20 de abril, de 2018, no Othon Palace Hotel, em Salvador – BA.

Durante cinco dias acontecerão conferências, mesas redondas, comunicações e colóquios científicos direcionados aos temas nucleares do seminário, os quais, ao seu tempo, se dedicarão a aspectos e nuanças específicas com seu desdobramento em subtemas, destacando o papel e a participação direta das bibliotecas universitárias e a educação informacional, para contribuir com a formação acadêmica.

O evento, que é reconhecido e classificado pelo Qualis / Capes, nessa edição, comemorando quarenta anos, é organizado pela Universidade Federal da Bahia, com participação e apoio das Instituições Federais e Estaduais de Ensino Superior,  localizadas na Bahia, com a colaboração da Federação Brasileira de Associação de Bibliotecários (FEBAB) / Comissão Brasileira de Bibliotecas Universitárias (CBBU) e do Sistema do Conselho Federal de Biblioteconomia / Conselhos Regionais de Biblioteconomia (CFB/CRB), que terá participação efetiva na Comissão Organizadora e na Comissão Técnico-Científica do Evento.

Para inscrições e subimissão de trabalhos acesse o site do evento: https://snbu2018.ufba.br